Mais uma vez a emoção tomou conta desse meu final de semana da independencia. Foram sexta , sábado e domingo da porra! Um breve resumo, a nível de registro.
Logo na sexta, passando pela faixa de gaza no 350 lendo a revista de "vegetarios" uma gritaria louca de mulheres e coroas histéricas invadem o relativo silencio,eram umas 20 hs. Observei pra fora da janela. Carros da PM estrategicamente posicionados na calçada e a certeza que não demoraria muito pra logo estarmos na linha de fogo se o capcioso motorista não fosse habilidoso no volante pra salvar minha vida. Como cheguei em casa quase morta de susto, li minhas coisas e fui dormir bombando, as 22 hs milagre!.
O sabado me reservava festa com os amigos, e foi um diaa mesmo lindo. Aqui uma homenagem a todos os responsáveis pela noite mais divertida dos ultimos tempos. O jantar na casa da tia foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Ao som de jorge aragão, caipirinha , pipoca, chocolate, cerveja e muita inteligencia - experiencia pra ouvir.
Mas no meio da noite do fogo de vagabundar meu amigo perdeu o celular porque esbarramos naquele cheirado que não calava a boca, pela lapa . hahaaaahahaaaaa achou!??
logo bebi muuuito porque o mundo é horroroso e naquela noite pareciam todos estar malucos
e o domingo praticamente não existe.
"
